acessibilidade

Início do conteúdo da página

Show com a banda Vokalika


A banda Vokalika, composta pelo trio Eliezer Rosa (violão), Kleberson (tajon) e Kleber (violão), será a primeira atração do projeto de extensão Celebração, versão 2021.
Por conta do cenário de crise sanitária causada pela pandemia da covid-19, o show será gravado e disponibilizado no canal da UFGD no Youtube no dia 25 de junho, às 20h.
Vokalika surgiu em 2017 e trará clássicos da MPB, pop, reggae e rock nacional e internacional, com um estilo único de interpretação pautada nos vocais. Os músicos prometem uma sonoridade inovadora para todos os públicos.

Show Celebração com a banda Vokalika



Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
COC
Nome responsável:
Graziela Moura
Email:
cultura@ufgd.edu.br
Telefone:
34102884

    Fotos

    Perguntas Frequentes

Se você é técnico(a) administrativo, ou docente da UFGD e tem interesse em propor uma ação ou projeto na área de cultura fique atento aos nossos editais. Atualmente a Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) conta com editais específicos para seleção de projetos e ações culturais que aconteçam dentro e fora da universidade prevendo também bolsas para os estudantes participantes. Siga nossas redes e fique por dentro dos nossos editais: Redes sociais: @culturaUFGD | facebook.com/culturaUFGD

Se você é estudante da UFGD e quer atuar junto aos projetos da Coordenadoria de Cultura da UFGD, precisa estar atento aos editais publicados no site da universidade (https://editais.app.ufgd.edu.br). Atualmente temos alguns projetos e programas de extensão que contam com vagas para bolsistas, como Orquestra UFGD, UFGD + Cultura, Incubadora Cultural e outros. Siga nossas redes e fique por dentro dos nossos editais: Redes sociais: @culturaUFGD | facebook.com/culturaUFGD