Março

Giro UFGD informa sobre bolsas de Assistência Estudantil

Atualizada: 14/03/2019

Auxílio Alimentação, Bolsa Permanência, Auxílio Transporte, Moradia Estudantil e Auxílio Emergencial são alguns dos programas que os estudantes da UFGD podem utilizar por meio da Assistência Estudantil. O primeiro passo para candidatar-se às bolsas é fazer a Avaliação Socioeconômica e para saber mais sobre esses recursos, o programa de Web TV Giro UFGD desta semana entrevistou a pró-reitora da PROAE, Mara Mussury.

A professora também contou sobre as novidades da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis, como a Brinquedoteca e o Auxílio Creche, e estimulou os acadêmicos a procurarem o setor para apresentar suas demandas.

Outras notícias que o Giro UFGD trouxe nesta edição são sobre o 4º SELAC (Seminário de Literatura e Arte Contemporânea) e sobre a Feirinha de Produtos Orgânicos e Agroecológicos da UFGD.

Assista o programa em:

SOBRE O GIRO UFGD
O Giro UFGD busca divulgar os eventos e projetos de interesse dos estudantes, principalmente de extensão e assistência estudantil que tenham grande abrangência, impacto e despertem alguma forma de interação do expectador (inscrições, doações, participação como público etc). O conteúdo é elaborado, produzido e editado pela equipe da Comunicação e pelo bolsista do projeto de extensão e chama a atenção do público por ser apresentado por estudantes da UFGD. A periodicidade é semanal e de 2016 a 2018 foram publicados 85 programas, com 153.664 visualizações nas redes sociais.

Sugestões de pauta podem ser encaminhadas para o endereço de e-mail: jornalismo@ufgd.edu.br

Jornalismo ACS-UFGD