acessibilidade

Início do conteúdo da página
Agosto
05
2022

​O Balaio - Feira Criativa será realizada em frente ao prédio da Reitoria da UFGD

  Atualizada: 05/08/2022


Nos dias 13 e 14 de agosto, das 17h às 22h, será realizado O Balaio - Feira Criativa, com participação de mais de 220 artesãos de Dourados, praça de alimentação e atrações musicais, em frente ao prédio da Reitoria da UFGD, na Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso.

Em sua 11ª edição, esta será a primeira vez em que o evento será realizado na rua e essa novidade foi possível por meio da parceria dos promotores da feira com a Coordenadoria de Cultura da UFGD, que organizou a cessão do local junto aos órgãos competentes.

Na página do Balaio nas redes sociais, os organizadores Bi Miura, Fernanda Sabô, Raique Moura e Thays Nogueira explicaram que nos últimos quatro anos a feira aconteceu nos parques da cidade, mas que com o crescimento do evento, a avaliação foi de que era necessário um novo formato. "Um formato que possibilitasse que mais expositores participassem da feira, que deixasse nosso público confortável pra circular e fazer suas compras", afirmaram os realizadores. 

A poucos dias da feira, os artesãos estão empenhados na produção que será apresentada no Balaio e quem estiver interessado em conferir os trabalhos que estão em andamento pode acompanhar o perfil do evento em: https://www.facebook.com/obalaiofeira/ e https://instagram.com/obalaiofeira.

Jornalismo ACS/UFGD
 

ufgd
Divulgação

balaio, balaio

Imagem publicada nas redes sociais do evento, Imagem publicada nas redes sociais do evento
 

balaio

Imagem publicada nas redes sociais do evento
 

balaio

 
Imagem publicada nas redes sociais do evento
 

balaio

Imagem publicada nas redes sociais do evento
 

 




    Fotos