acessibilidade

Início do conteúdo da página
Novembro
14
2018

Projeto para construção de aeromodelos está com inscrições abertas

  Atualizada: 14/11/2018

Já pensou em participar de todas as etapas da construção de um aeromodelo? Na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) isso é possível. O projeto de extensão Aracuã Aerodesign, desenvolvido pela Faculdade de Engenharia (FAEN-UFGD), trabalha com o projeto, construção e otimização de uma aeronave em escala com fins de participar da competição nacional promovida pela SAE BRASIL.

As inscrições para os interessados em participar do projeto vão até o dia 30 de novembro, mediante pagamento do valor de R$ 5,00. A seleção não se limita a um número mínimo ou máximo de vagas. Serão aprovados os candidatos com melhor desempenho nos processos avaliativos, segundo a exigência e prioridades adotadas pela comissão administrativa.

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados nos cursos de Engenharias e de Física da UFGD, e dos cursos de Engenharia Física, Engenharia Ambiental e Física da UEMS.

Confira todos os detalhes do processo seletivo pelo edital: https://www.dropbox.com/sh/pgag8fnemh8ki6h/AACriumt5ulI2pNsTe_KMVRea?dl=0&preview=EDITAL+DE+ABERTURA+N%C2%BA+01+2018.docx.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail aracuaaero@gmail.com ou pela página do projeto: https://www.facebook.com/aeroufgd/.

 

Assessoria de Comunicação Social da UFGD com informações da FAEN