acessibilidade

Início do conteúdo da página
Novembro
14
2018

Resultados da Avaliação de Disciplinas do primeiro semestre já estão disponíveis

  Atualizada: 14/11/2018
A do segundo semestre está marcada para 20 de novembro a 19 de dezembro

Entre 09 de julho e 09 de agosto de 2018, por meio do Sistema de Avaliação Institucional, acadêmicos e docentes da UFGD opinaram sobre diversos aspectos relacionados ao desenvolvimento das disciplinas dos cursos de graduação. A Avaliação é um importante instrumento que contribui para análise e decisão de quais ações pedagógicas deverão ser tomadas durante o processo de ensino.

Neste primeiro semestre, 75% dos acadêmicos e 83% dos docentes participaram da pesquisa que tinha como objetivos principais: padronizar a avaliação das disciplinas no âmbito da UFGD; conhecer a opinião dos acadêmicos sobre o desenvolvimento das disciplinas; subsidiar aos coordenadores com informações, visando ao aperfeiçoamento do ensino, do currículo e da infraestrutura dos cursos de graduação.

Os resultados dessa avaliação podem ser conferidos pelo link: https://sistemas.ufgd.edu.br/sai/portal.

A Avaliação de Disciplinas do segundo semestre terá início no dia 20 de novembro e ficará disponível até o dia 19 de dezembro.

A realização da Avaliação de Disciplinas é um trabalho conjunto entre a Comissão Própria de Avaliação (CPA), Divisão de Avaliação Institucional e Monitoramento (DIAVI/COPLAN), Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (PROAP) e Coordenadoria de Desenvolvimento de TI (COIN).

Assessoria de Comunicação Social da UFGD