acessibilidade

Início do conteúdo da página
Outubro
21
2021

UFGD abre seleção para Bolsistas Formadores em língua francesa e italiana

  Atualizada: 21/10/2021

Centro de Formação
Bolsistas Formadores
 




A UFGD, por meio do Centro de Formação da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, está com edital aberto para seleção de acadêmicos da graduação ou pós-graduação da UFGD para compor o banco de bolsistas formadores de Francês e Italiano.

As inscrições poderão ser feitas de 18 de outubro até o dia 03 de novembro. Os documentos necessários e a ficha de inscrição deverão ser digitalizados e enviados para o e-mail selecao.cf@ufgd.edu.br. Somente serão aceitas inscrições enviadas até às 24h do dia 03/11/2021. Haverá prova didática online no dia 12/11/2021.

O tipo de vínculo a ser estabelecido entre o estudante selecionado refere-se unicamente à categoria de bolsista formador, com remuneração paga via bolsa no valor mensal de R$ 700,00. O bolsista formador poderá acumular qualquer outra bolsa da UFGD e de outros órgãos de fomento e também poderá possuir vínculo empregatício, desde que cumpra a carga horária mínima exigida de 12 horas, sendo 6 horas em sala de aula e 6 horas-atividade (preparação de aulas e correções de tarefas).

Para a inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Atestado de matrícula em curso de graduação ou pós-graduação da UFGD; Ficha de inscrição devidamente preenchida e Comprovante de conclusão do curso na língua estrangeira pretendida, ou certificado de proficiência no idioma pretendido (mínimo B1), ou documento formal que comprove que o candidato residiu no país falante da língua pretendida, ou documento formal que comprove a sua naturalidade do país falante da língua pretendida.

Outros detalhes da seleção estão no Edital PROEX nº44/2021, disponível no link:

https://editais.ufgd.edu.br/processo/29/PROEX

Informações pelo telefone: 67-3410-2891 ou pelo e-mail: selecao.cf@ufgd.edu.br.

Jornalismo ACS/UFGD


 

CF

 




    Fotos