UFGD disponibiliza lista do WhatsApp para distribuição das notícias do dia

Atualizada: 04/12/2018

whastapp
Cadastre o número (67) 9200.5352 na lista de contatos do aparelho celular e, a seguir, envie uma mensagem pelo WhatsApp

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) criou um novo canal para comunicação com a comunidade. Agora os interessados em receber as notícias da instituição podem entrar na lista de distribuição do WhatsApp.

Essa lista irá elencar as notícias e enviá-las uma vez ao dia para as pessoas cadastradas. Quem quiser receber esse serviço precisa mandar um e-mail com seu número de telefone para jornalismo@ufgd.edu.br ou cadastrar o número (67) 9200.5352 na lista de contatos do aparelho celular e, a seguir, enviar uma mensagem pelo WhatsApp. Vale lembrar que a lista só funciona para quem salvar o número da UFGD no celular e, da mesma forma, para sair do canal, basta excluir o contato de sua agenda.

A iniciativa da assessoria de comunicação é uma estratégia inovadora para ampliar o alcance de notícias produzidas pela equipe de jornalismo. “Essa ferramenta reforça o esforço da equipe em aperfeiçoar conteúdos de fácil acesso aos usuários e acompanhar as tendências da comunicação digital”, afirmou o assessor de comunicação, Gabriel Pimentel.

O número de telefone será utilizado apenas em um único fluxo, para o envio de notícias aos usuários. Quem precisar entrar em contato com os outros setores da Universidade precisa ligar para os números disponíveis no portal da UFGD, na página de lista telefônica: https://portal.ufgd.edu.br/setor/assessoria-comunicacao/lista-telefonica.

A Ouvidoria continua como órgão interlocutor com a sociedade, recebendo dela reclamações, denúncias, sugestões e elogios, oficialmente como um canal de comunicação direto entre o cidadão e o Poder Público. Para entrar em contato com a Ouvidoria os contatos são: (67) 3410-2754 e ouvidoria@ufgd.edu.br.

Fonte: Jornalismo UFGD