Dezembro

UFGD em clima de Natal continua com programação até o dia 15

Atualizada: 03/12/2019

Vai até o dia 15 de dezembro a programação do projeto UFGD em clima de Natal, iniciativa das pró-reitorias de Extensão e Cultura (PROEX) e de Assuntos Comunitários e Estudantis (PROAE) em conjunto com o Hospital Universitário da UFGD (HU-UFGD). Na manhã desta terça-feira (03/12), passou pelos corredores das unidades 1 e 2, da Faculdade de Educação a Distância (EaD) e da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), o Coral da Terceira Idade.

O grupo congrega 80 cantores dos corais Dorcelina Folador, Municipal e Canto Livre, sob a regência da maestrina Rita Martins. Para transporte e alimentação durante as apresentações, o projeto tem apoio da Universidade da Terceira Idade, iniciativa vinculada ao Centro de Formação da PROEX, sob coordenação da servidora Rute Marques.

Também no final da tarde desta terça-feira, às 18h30, a Orquestra UFGD fará um ensaio ao ar livre no Parque dos Ipês. No repertório, músicas natalinas e algumas tocadas em concertos ao longo do ano, como Coldplay In concert, Queen In concert, ABBA GOLD, Alladin e Michael Jackson Hits.

De acordo com a organização, o objetivo do UFGD em clima de Natal é proporcionar momentos de confraternização entre acadêmicos, técnicos e professores, "entrando no clima" das festividades de final de ano.

Mais informações podem ser obtidas na PROEX, pelo telefone (67) 3410-2878 ou pelo e-mail proex@ufgd.edu.br.

4 DE DEZEMBRO

16h – Coral Vozes Indomáveis da FCA, na Unidade 1