acessibilidade

Início do conteúdo da página
Janeiro
13
2021

UFGD está com inscrições abertas para 22 cursos de mestrado e doutorado

  Atualizada: 13/01/2021
A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) está com inscrições abertas para 22 Programas de Pós-graduação, em nível de mestrado e doutorado, para ingresso no primeiro e segundo semestre letivo de 2020.
 
As vagas disponíveis são para: Agronegócios; Agronomia; Alimentos, Nutrição e Saúde; Antropologia; Biodiversidade e Meio Ambiente; Biotecnologia e Biodiversidade: Rede Pró-Centro-Oeste; Ciência e Tecnologia Ambiental; Ciência e Tecnologia de Alimentos; Ciências da Saúde; Educação; Educação e Territorialidade; Engenharia Agrícola; Ensino de Ciências e Matemática; Entomologia e Conservação da Biodiversidade; Fronteiras e Direitos Humanos; Geografia; História; Letras; Psicologia; Química; Sociologia; e Zootecnia.
 
As inscrições serão realizadas online, de 06 à 31 de janeiro de 2021, no endereço eletrônico: https://sistemas.ufgd.edu.br/scpg-inscricao. Cada Programa possui um cronograma específico, que está disponibilizado no endereço eletrônico, conforme listado no Anexo I do edital de abertura: https://files.ufgd.edu.br/arquivos/editais/78/MESTRADO-DOUTORADO-ENTOMOLOGIA/Edital_n.38_PROPP%20Unificado_Sele%C3%A7%C3%A3o_2021.pdf.
 
A documentação exigida para a inscrição, bem como os procedimentos para a seleção, matrícula e demais informações, poderão ser obtidas por meio dos editais específicos (suplementares), publicados na íntegra nos endereços eletrônicos de cada Programa de Pós-graduação (que também constam no edital).