acessibilidade

Início do conteúdo da página

II Simpósio sobre a temática Agronegócios e Sustentabilidade: Desafios e Perspectivas - RETIFICADO


Coordenação dos Cursos de Pós-graduação stricto sensu Agronegócios da Universidade Federal da Grande Dourados, torna pública a chamada de resumo expandido e artigos para mestrandos, doutorandos, professores e pesquisadores, para participarem do II Simpósio sobre a temática Agronegócios e Sustentabilidade: Desafios e Perspectivas.
 
O II Simpósio será realizado nos dias 19 e 20 de outubro de 2021 de maneira online pelo canal do YouTube da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia – FACE (https://www.youtube.com/c/FACEUFGD), sendo as sessões de apresentação de trabalhos realizadas pelo Google Meet.

As inscrições estarão abertas (https://www.even3.com.br/agronegocioesustentabilidade/) entre o dia 31/08/2021 até 17/10/2021 às 23:59hs no horário de Brasília, sendo emitido certificado para os participantes.
*As inscrições realizadas pelo e-mail ppgagronegociosufgd@hotmail.com, realizadas até a presente data, estão asseguradas e confirmadas.

Os artigos e os resumos expandidos deverão ser encaminhados pelo seguinte endereço eletrônico: https://www.even3.com.br/agronegocioesustentabilidade/, de 31/08/2021 até o dia 30/09/2021 às 23:59hs horário de Brasília.
Os trabalhos selecionados pela Comissão Científica deverão ser apresentados oralmente no dia do evento. 
A melhor apresentação dos trabalhos por GT escolhida pela Comissão Técnica, terá destaque no e-book a ser publicado.

Para mais informações, acesse o edital completo.

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Secretaria do PPGAgronegócios
Nome responsável:
Márcia Regina de Azevedo Marques
Email:
ppgagronegocios@ufgd.edu.br
Telefone:
67 99147-1359