Convocação dos alunos aprovados para as Matriculas

O Programa de Pós Graduação em Engenharia Agrícola vem CONVOCAR os alunos aprovados no Processo Seletivo de Alunos Regulares 2022 para as matrículas na pós, que serão realizadas no período de 14 a 18 de março de 2022, para tanto, o aluno deverá preencher a ficha com as disciplinas que serão ofertadas neste primeiro semestre, com anuência de seus orientadores, e entregar na Secretaria da Pós Graduação, juntamente com os originais e cópias da documentação solicitada no ato da inscrição.No caso de documentos enviados por correio a data de entrega na UFGD não pode ultrapassar dia 18/03 sob pena de cancelamento da matrícula conforme consta no Edital. Este informe é valido para todos aprovados inclusive estrangeiros. Outrossim, orientamos os alunos a checarem regularmente as suas caixas de email, onde constam informações mais detalhadas a respeito da matrícula.

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola