acessibilidade

Início do conteúdo da página

ENEPEX 2019 - Inscrições abertas


Estão abertas as inscrições para o VI Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão (ENEPEX) 2019. O evento é uma parceria entre UFGD e Uems e reúne pesquisadores professores e acadêmicos que apresentam seus trabalhos desenvolvidos nas universidades ao longo dos anos.
Este ano, o tema do Encontro será "Pesquisa e tecnologia: ações para um futuro sustentável". Ele acontecerá em Dourados dias 18 e 19 de setembro e na programação estão apresentações de trabalhos da UFGD e também dos campi da Uems de Dourados, Amambai, Nova Andradina, Ivinhema, Glória de Dourados, Ponta Porã e Maracaju. 
Nas outras unidades da Universidade Estadual, o evento acontecerá dias 03 de setembro (Paranaíba); 04 de setembro (Cassilândia); 05 de setembro (Campo Grande e Coxim); 13 de setembro (Aquidauana e Jardim) e 16 de setembro (Naviraí e Mundo Novo).
As inscrições para ouvinte poderão ser feitas até o dia 17 de setembro, entretanto a submissão de trabalhos será até o dia 15 de julho. Ambas poderão ser feitas pelo link: http://enepex.uems.br/ . 
As normas e modelos de trabalhos estão disponíveis no site do evento: http://enepex.uems.br/normas . A submissão de trabalhos será restrita ao quantitativo de um trabalho por inscrição e ao formato de resumo simples (01 página), e a apresentação do mesmo será exclusivamente na forma de pôster.

ENEPEX 2019



Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Coordenadoria de Pesquisa
Nome responsável:
Caroline Reis Sanematsu
Email:
carolinesanematsu@ufgd.edu.br
Telefone:
(67) 3410-2857