Licenças gratuitas de atividades em inglês para estudantes, professores e técnicos administrativos da UFGD

A UFGD, por intermédio do Escritório de Assuntos Internacionais e do Centro de Formação, firmou uma parceria com a Speakingpal.

A Speakingpal está disponibilizando 2000 licenças gratuitas de atividades em inglês para estudantes, professores e técnicos administrativos da UFGD. Bem como, para os estudantes dos cursos de idiomas do Centro de Formação.

A plataforma para mobiles é uma ferramenta útil para o exercício de “listening and speaking”, auxiliando no desenvolvimento da pronúncia e na ampliação do vocabulário em língua inglesa.

A licença poderá ser utilizada até 31 de dezembro de 2020, durante o período de pandemia da Covid19.

Para acessar, insira seu endereço eletrônico (@academico.ufgd.edu.br ou @ufgd.edu.br) e você receberá uma resposta informando seu nome de usuário e senha.

Estudantes dos cursos de idiomas do Centro de Formação poderão utilizar seus e-mails pessoais.

As 2000 primeiras pessoas que acessarem a plataforma terão o ingresso gratuito liberado pela Speakingpal.

Link para acesso: https://www.speakingpal.com/ufgd/index.html

Informamos ainda que as questões de suporte devem ser realizadas diretamente com a plataforma e que não haverá emissão de certificados ou declarações.

E-mail para contato: esai.dcmai@ufgd.edu.br

Inglês online

SpeakingPal

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Escritório de Assuntos Internacionais