acessibilidade

Início do conteúdo da página

Divulgação da Relação de Votantes Aptos - FACET


O Presidente da Comissão de Consulta Prévia (CCP) para escolha do Diretor e Vice-Diretor da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia - FACET, designado pelo Conselho Diretor da FACET por disposição da Resolução FACET Nº. 070 de 07 de março de 2023, torna público a Relação de Votantes Aptos à Votação na Consulta Prévia para Escolha de Diretor e Vice-diretor da FACET.
 

DAS ORIENTAÇÕES PARA ACESSO AO SISTEMA DE VOTAÇÃO

  •  A votação será realizada online, por meio do sítio eletrônico https://votacao.ufgd.edu.br/, no dia 18/04/2023, das 9:00 às 20:00 horas.
  • Somente poderão votar os eleitores que forem considerados aptos pela CCP.
  • Cada eleitor só terá direito a um único voto, conforme seu vínculo com a Unidade Acadêmica, no segmento que estiver apto a votar (docente, discente e técnico-administrativo), observando o disposto no art. 8º da Resolução COUNI Nº. 398 de 24 de fevereiro de 2023;
  • O acesso ao sistema de votação pelos docentes e técnicos-administrativos dar-se-á pela utilização do login e senha utilizados para acesso aos sistemas acadêmicos da UFGD.
  • O acesso ao sistema de votação pelos discentes de graduação e pós-graduação dar-se-á pela utilização do CPF como login e o uso da senha utilizada para acesso aos sistemas acadêmicos da UFGD.

  1. Listagem dos Docentes
  2. Listagem dos Técnicos Administrativos
  3. Listagem dos Discentes

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Secretaria Administrativa - FACET
Nome responsável:
Cássio de Lima Marsiglia
Email:
facet@ufgd.edu.br
Telefone:
3410-2070