acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 25/08/2020

Nesta seção, são divulgadas informações pertinentes aos programas, ações, projetos e atividades implementadas pela Fundação Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

CARTA DE SERVIÇOS

 

A Carta de Serviços ao Cidadão é um documento elaborado por uma organização pública que visa informar aos cidadãos quais os serviços prestados por ela, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos com o atendimento e os padrões de atendimento estabelecidos. Seu conteúdo está previsto no art. 11, do Decreto n° 9.094/2017.


Clique aqui para acessar a página da Carta de Serviços da UFGD.
 

PROGRAMAS FINANCIADOS PELO FUNDO DE AMPARO AO TRABALHADOR (FAT)


O Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) é um fundo de natureza contábil-financeira, vinculado à Secretaria de Trabalho, destinado ao custeio do Programa do Seguro-Desemprego, do Abono Salarial e ao financiamento de Programas de Desenvolvimento Econômico.

A principal fonte de recursos do FAT é composta pelas contribuições para o Programa de Integração Social (PIS) e para o Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep).

Atualmente a UFGD não possui nenhum programa financiado pelo FAT.
 

Conheça os Programas financiados pelo Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).
 

AÇÕES E PROGRAMAS DA UFGD

O Plano de Desenvolvimento Institucional da UFGD, é um dos principais instrumentos de planejamento da Instituição e foi desenvolvido pautando-se em cinco eixos/programas, a saber:

Programa 01 – Educação Pública, Gratuita e de Qualidade

Programa 02 – Informação, Informatização e Transparência

Programa 03 – Desenvolvimento Social, Inovação e Inclusão

Programa 04 – Mobilidade e Internacionalização Acadêmica

Programa 05 – Sustentabilidade e Eficiência dos Gastos Públicos
 

O PDI/UFGD tem validade até 2020, podem ser acessados clicando aqui. Nele constam os principais objetivos, metas e indicadores relacionados aos cinco programas relacionados acima.


Em breve serão concluídos os trabalhos relacionados à elaboração do PDI/UFGD 2021-2025.
 


Indicadores específicos de cada setor da UFGD podem ser acessados clicando aqui e, logo após, escolhendo (no menu lateral esquerdo “meus links”) o setor que deseja consultar. Trata-se do trabalho intitulado “UFGD em números” que tem como propósito possibilitar o gerenciamento das ações e atividades desenvolvidas pela UFGD e, ainda, ser utilizado como instrumento de prestação de contas à sociedade.
 


Além disso, e considerando a classificação orçamentária funcional-programática, a UFGD possui alguns programas e ações que podem ser consultados por meio do Portal da Transparência ou diretamente clicando aqui. O link já está com o filtro do órgão selecionado. Caso queira alterar o período, clique em "PERÍODO" e altere conforme necessidade.
 


Os principais resultados dos programas, projetos e ações da UFGD constam de seus Relatórios Anuais de Gestão, que podem ser acessados clicando aqui e, logo após, escolhendo o exercício desejado no menu lateral esquerdo denominado “meus links”.
 


A UFGD não desenvolve programas que resultem em renúncias de receitas.

 


Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!