acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 14/07/2023


Vestibulares


Vestibular Digital


Processos Seletivos


Concursos e Processos Seletivos


Outros



A Coordenadoria do Centro de Seleção (CCS) é um órgão vinculado à Reitoria, responsável pelas seguintes ações: planejamento, coordenação, avaliação e execução das atividades ligadas a processos seletivos e a concursos públicos. Sua função principal está relacionada ao sistema de seleção de futuros servidores, por meio de concursos públicos, e, de novos alunos, através do ingresso anual pelos vestibulares ou pelos Processos Seletivos de Transferência Voluntária e Portador de Diploma, além das seleções para os Programas de Residências Médica e de Residência em Área Profissional da Saúde. Como base cimentar, essas ações são balizadas por uma missão de fortalecimento e de expansão e por uma visão de referência de atuação.

Missão: Fortalecer a ampliação da oferta da educação superior pública, de forma democrática e inclusiva, e garantir a expansão e a substituição do corpo docente e de técnicos-administrativos, considerando as políticas de gestão e de responsabilidade social da Universidade.  

Visão: Ser reconhecida como órgão de referência na realização dos processos seletivos, em prol do acesso à educação superior pública e do fortalecimento do desenvolvimento institucional.  


CONTATO

 Horário de Atendimento: 7h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira
 Fone: (67) 3410-2840/ 3410-2846
 Whatsapp: (67) 9 9332-4046 ou (67) 9 9298-6974
 E-mail: centrodeselecao@ufgd.edu.br

Rua João Rosa Goes, 1761, Vila Progresso. CEP: 79.825-070 - Dourados-MS
 
Fim do conteúdo da página