acessibilidade

Início do conteúdo da página

Links Úteis



Formulário de solicitações de produtos e serviços Gestão de contratos FAIND

 

Formulário de solicitações de produtos e serviços Gestão de contratos FAIND.

 

Acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScQC08FeFWRI_tFNLXDCgAibtgLzytcN5q1boSS73WNO9WW-w/viewform?usp=sf_link

Regras para envio de solicitações

PRAZO DE EMISSÃO PEDIDO - 20 DIAS ÚTEIS exceto passagens aéreas e material de consumo e permanente, que devem ser solicitados com 30 dias de antecedencia.

 

O PRAZO EXIGIDO PELA FUNDAÇÃO DEPENDE DA SOLICITAÇÃO , SENDO ACRESCIDO PRAZO DE ELABORAÇÃO DE FORMULÁRIO E ANÁLISE DA GESTÃO E COORDENAÇÃO.

 

Prezado(a). Informamos que o pedido recebido será analisado a viabilidade de execução de acordo com o Plano de Trabalho e Prazos estipulados em Regimento Interno:

1. ALIMENTAÇÃO: Envio para execução com prazo mínimo de 10 dias.

2. DIÁRIAS: Envio para execução com prazo mínimo de 10 dias.

3. PASSAGENS AÉREAS E/OU TERRESTRES: Envio para execução com prazo mínimo de 30 dias.

4. PESSOA FÍSICA (BOLSA, SALÁRIO R.P.A): Envio para execução com prazo mínimo de de 10 dias.

5. MATERIAL DE CONSUMO E/OU PERMANENTE: Envio para execução com prazo mínimo de 30 dias. As solicitações enviadas fora do prazo e, que não estiverem justificadas, serão INDEFERIDAS.

O acompanhamento do pedido e de responsabilidade do solicitante

Solicitações de passagens aéreas: e Obrigatório envio dos documentos comprobatórios de convocação ou aceite de artigo para o e-mail - oscarjunior@ufgd.edu.br


CONTATO

Rodovia Dourados/Itahum, Km 12 - Unidade II | Caixa Postal: 364 | Cep: 79.804-970
Fone: (67) 3410-2621/2620​ 
E-mail: faind@ufgd.edu
Fim do conteúdo da página