acessibilidade

Início do conteúdo da página
Setembro
17
2019

Consulta Prévia da FAED acontece nesta terça-feira

  Atualizada: 17/09/2019

A Consulta Prévia para a escolha do novo diretor e vice-diretor, quadriênio 2019/2023, da Faculdade de Educação (FAED/UFGD) acontece nesta terça-feira, 17 de setembro, das 9h às 21h. 

A votação é online, pelo link votacao.ufgd.edu.br, e poderão votar docentes e técnico-administrativos pertencentes ao quadro permanente da UFGD, em efetivo exercício, bem como discentes regularmente matriculados na UFGD, até 09/08/2019, em cursos de graduação e pós-graduação (stricto e lato sensu).

As listas prévias podem ser conferidas na página da Faculdade de Educação, assim como todos os demais documentos referentes ao processo, eles estão disponíveis no link: https://www.ufgd.edu.br/faculdade/faed/documentos-baixar

Estão inscritas as chapas: Chapa 01 – para a direção: professora Jacqueline da Silva Nunes e vice-direção, professor Sérgio Luiz Carlos dos Santos. Chapa 02 – para direção: professora Maria Alice de Miranda Aranda e vice-direção, professor Gustavo Levandoski.

O resultado da Consulta Prévia será divulgado ainda nesta terça-feira, conforme determina o art. 36 da Resolução Geral de Consulta Prévia.

Informações pelo e-mail:  miriacampos@ufgd.edu.br ou pelo telefone: 67-3410-2139.

Jornalismo ACS/UFGD