2022

Escolas públicas de Dourados podem se cadastrar para receber ações culturais em 2023

Atualizada: 28/11/2022
Coordenadoria de Cultura da UFGD faz levantamento de demandas até 16/12

A Coordenadoria de Cultura (COC) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) abriu hoje um formulário de inscrição para que escolas públicas de Dourados, inclusive as das aldeias, manifestem interesse em receber ações culturais em 2023. As inscrições vão até 16 de dezembro e têm como função, neste momento, apenas servir como levantamento de demandas, o que não garante que a escola já será selecionada para sediar as atividades.

O resultado vai permitir a organização dos trabalhos da COC, com objetivo de conhecer as linguagens artísticas que poderão ser ofertadas e analisar a infraestrutura disponível na unidade escolar parceira. As coordenações das escolas deverão informar qual a faixa etária do público-alvo, o melhor horário para realização das oficinas e se possuem equipamentos que possam auxiliar nas atividades, que poderão fazer parte das áreas de música, teatro, dança, artes visuais, audiovisual ou demais linguagens.

O formulário de inscrição está disponível em: https://forms.gle/Xfunj3Y9ArhHVP3r6.

Cadastramento escolas públicas