2021

​Inscrições para eleição de representante docente no Conselho de Curadores terminarão dia 9

Atualizada: 05/03/2021
Foi publicado hoje (05/03) o edital para eleições de representante docente no Conselho de Curadores da UFGD, que é o órgão de fiscalização econômica e financeira da Universidade.

Os interessados em candidatar-se à vaga têm até às 17h de 9 de março para inscrever a chapa (titular e suplente), por meio do preenchimento do formulário eletrônico e do envio de documento oficial com foto.

Os candidatos devem ser professores do quadro, em efetivo exercício, que não estejam em licença para tratar de assuntos particulares. As regras do processo eleitoral estão no regulamento aprovado pela Resolução COUNI nº 15, de 26 de fevereiro de 2021.

De acordo com o cronograma, a campanha eleitoral será de 12 a 17 de março, a votação das 9h às 21h de 18 de março e os resultados serão apurados na mesma noite, depois das 21h, no Prédio da Faculdade de Educação à Distância/EAD/UFGD.

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) fornecerá uma lista dos servidores pertencentes ao quadro permanente de docentes da UFGD e HU-UFGD, em efetivo exercício, e os cedidos para a EBSERH, para formar a lista de eleitores que poderão participar da escolha do representante.

Todos os documentos sobre o processo eleitoral estão disponíveis em: https://portal.ufgd.edu.br/reitoria/eleicoes-ufgd/eleicao-para-os-conselhos-superiores.