Novembro

As inscrições estão abertas até 6 de dezembro

LIFE

Divulgação

Estudantes dos cursos de licenciatura da UFGD podem se inscrever para a seleção de bolsistas do Programa Institucional de Apoio ao Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (LIFE). As inscrições vão até 6 de dezembro, e devem ser feitas por meio do link https://forms.gle/NVYeXbdD2bXD9xzCA.

O edital está ofertando 15 vagas imediatas para bolsistas, e outros candidatos serão classificados no cadastro de reserva. Os selecionados receberão bolsa no valor de R$ 400,00 mensais.

O LIFE busca dar apoio aos estudantes universitários que vão seguir carreira na área de educação, bem como oferece atividades de formação continuada para professores que já estão atuando nas escolas. No Laboratório, os alunos de licenciatura participam de palestras, oficinas, grupos de estudos, debatem o uso das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) na educação, participam de atividades didático-pedagógicas nas escolas parceiras do Laboratório, entre outras atividades. Sob a orientação de professores formadores da UFGD, o LIFE conjuga formação teórica com o desenvolvimento de práticas pedagógicas que têm como princípio a reflexão e a pesquisa.

Para
mais informações, consulte o edital, clicando aqui. Para esclarecimentos de dúvidas enviar e-mail para life.prograd@ufgd.edu.br.