UFGD recebe embaixadora representante do Itamaraty em São Paulo

Na manhã desta terça-feira, 21 de novembro, o reitor da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Jones Dari Goettert, esteve em reunião com a subchefe do Escritório de Representação do Itamaraty em São Paulo, a embaixadora Irene Vida Gala, para tratar sobre estratégias de cooperação, principalmente sobre como a UFGD pode colaborar para inserção internacional e promoção do desenvolvimento do Brasil.

Ganhou destaque na reunião o fato de a universidade ter grande potencial na inserção internacional agrícola, estar localizada em uma faixa de fronteira e ser intrinsecamente ligada a questões indígenas.

A embaixadora esteve, ainda, na abertura do evento “R.I. e o Mercado de Trabalho”, promovido pela Ínteri Jr, empresa júnior do curso de Relações Internacionais da UFGD, ministrando palestra com o tema “Mulheres na Diplomacia”.

R.I 1

Durante reunião, Irene foi presenteada com o livro de fotografias "Mulheres Kaiowá e Guarani - Expressões", publicado pela editora UFGD

reunião

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Nome responsável: