acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 07/03/2024


Divisão de Gestão de Suprimentos - DGS

É a Unidade responsável pelo suprimento dos materiais de consumo para toda a UFGD, recebimento, guarda, estocagem, controle e distribuição dos materiais adquiridos.

Principais Atividades desenvolvidas:

· Acompanhar a movimentação dos  itens do almoxarifado, analisar o consumo, a fim de providenciar a renovação dos estoques necessários
· Desenvolver e promover a aplicação das técnicas de previsão, no âmbito da Universidade, de modo a assegurar a manutenção adequada dos estoques
· Conferir e verificar se a compra (valor, quantidade, qualidade) está de acordo com os pedidos encaminhados
· Controlar os prazos de entrega de material, bem como propor aplicação de multas e outras penalidades, aos fornecedores e prestadores de serviços inadimplentes;
· Receber, conferir, controlar e manter os registros de entrada e saída dos materiais em estoque, procedendo, mensalmente, ao balancete contábil da movimentação do Almoxarifado
· Receber, conferir, controlar e processar as requisições de materiais encaminhadas à Divisão de Almoxarifado
· Distribuir os materiais a serem fornecidos, realizando a conferência, embalagem, pesagem, marcação e acondicionamento
· processar a contagem física do estoque eventual
· identificar, codificar, cadastrar e catalogar os materiais usados pela Universidade, bem como responsabilizar-se pela emissão e distribuição, aos usuários
· Emitir pedidos de compras para reposição de estoque, bem como para atender as requisições de material inexistente e sem similar no Almoxarifado
· organizar o Almoxarifado de forma a garantir o armazenamento adequado e a segurança dos materiais em estoque
· Encaminhar as notas fiscais para pagamento
· Informar a unidade solicitante da recepção dos bens adquiridos
 


Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!