ESAI realiza doação de livros e caixinhas de som

Com o intuito de aprimorar e qualificar o ensino de idiomas, o Escritório de Assuntos Internacionais (ESAI) realizou doação de materiais Italiano, Japonês e caixinhas de som para os professores do Centro de Formação - Eixo Línguas Estrangeiras da UFGD. A ação tem apoio da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FUNAEPE).
O Centro de Formação tem como objetivo oferecer à comunidade cursos de extensão de Línguas e Preparatórios para o ENEM e para o Vestibular, com custos acessíveis, buscando a inserção do cidadão nos meios sociais e culturais. Além disso, visa proporcionar aos estudantes de Dourados e região maior competitividade para acesso a universidades públicas.
O Centro é dividido em três eixos: Eixo Formação em Línguas; Eixo Cursinho Pré-Vestibular; Eixo Habilidades. Atualmente conta com aproximadamente 500 alunos, 18 bolsistas formadores e 6 idiomas, sendo eles: Inglês, Espanhol, Italiano, Japonês, Alemão e Francês.
Mais informações sobre o Centro de Formação podem ser obtidas pelo telefone 3410-2890, ou pelo e-mail: centrodeformacao@ufgd.edu.br.

Caixas de som

livros

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Centro Formação