acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 22/02/2024

A PROEC-UFGD por meio da DAEC - Divisão para Acompanhamento da Extensão Curricularizada, tem realizado o mapeamento das ações de extensão universitárias cadastradas e aprovadas institucionalmente desde o ano de 2017.

 

Esse mapeamento visa diagnosticar as áreas atendidas pelas mais diversas modalidades de ações extensionistas, subsidiar tomadas de decisões em relação a política de extensão da PROEX, bem como, assegurar o compromisso social da instituição em possibilitar o retorno dos resultados das pesquisas, do ensino e da extensão à sociedade.

 

Com mapeamento é possível nomear e quantificar as ações de extensão executadas em um bairro ou região específica de Dourados-MS, ou ainda, exibir os municípios de Mato Grosso do Sul e estados do Brasil que foram beneficiados por projetos, cursos e eventos de extensão.

 

Os mapeamentos dos anos de 2017, 2018 e 2019 estão disponíveis para download.


Os mapeamentos dos anos de 2020 e 2021, por conta da ocorrência da pandemia de COVID-19 (SARS-COV-2) foram inviabilizados. Algumas ações ocorreram online e outras necessitaram ser interrompidas. As atividades foram retomadas no ano de 2022


Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!