acessibilidade

Início do conteúdo da página
Maio
18
2023

Avaliação de Desempenho dos Técnicos Administrativos: chefias imediatas têm até 31 de maio para avaliarem membros de equipes

  Atualizada: 18/05/2023
O link de acesso ao sistema de avaliação é o mesmo utilizado para a autoavaliação dos técnicos administrativos

Avaliação
Divulgação


Dando sequência ao calendário do Processo de Avaliação de Desempenho Funcional dos Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), agora é a vez dos servidores que atuam como chefias imediatas realizarem a avaliação dos colegas técnicos administrativos que compõem suas equipes. O prazo vai até 31 de maio.
 
As demais datas do cronograma do processo são 3 de junho, quando será divulgado o resultado, e o período de 4 a 26 de junho, prazo para que os técnicos administrativos apresentem recurso sobre o resultado – caso julguem necessário.
 
Composto por duas etapas principais, o processo, que é todo realizado de forma virtual, começou pela autoavaliação feita pelos próprios servidores, finalizada em 16 de maio.
 
O processo de avaliação é uma ferramenta de desenvolvimento individual, coletivo e institucional. O programa tem como finalidade colher subsídios para verificar dificuldades e potencialidades que os trabalhadores encontram ao desempenhar sua função, sendo assim possível traçar estratégias para o desenvolvimento dos servidores e da universidade como um todo.
 
Link para que as chefias imediatas realizem a avaliação dos colegas de equipe: https://sistemas.ufgd.edu.br/autoavaliacao/. Na barra superior, na opção “Questionário”, clicar em “Avaliar servidor”.
 
Confira os detalhes sobre o Processo de Avaliação de Desempenho Funcional dos Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) na Instrução de Serviço da PROGESP nº 140 de 12/04/2023, disponível em: https://files.ufgd.edu.br/arquivos/boletins/5514.pdf.
 
Jornalismo ACS/UFGD



    Fotos