acessibilidade

Início do conteúdo da página
Junho
18
2019

Inscrições para os Jogos Abertos 2019 terminarão nesta quinta-feira

  Atualizada: 18/06/2019

Serão encerradas nesta quinta-feira, 20 de junho, as inscrições para participação na sétima edição dos Jogos Abertos da UFGD. Todas as pessoas da universidade podem jogar, sejam estudantes de graduação, de pós-graduação, técnicos administrativos, professores ou terceirizados. Basta fazer a inscrição no endereço eletrônico <https://forms.gle/46FU9EERh9o2vhn48> e levar, 5 quilos de alimentos não perecíveis por equipe, no jogo de estreia. Os alimentos serão doados para instituições filantrópicas.
As partidas serão realizadas a partir de 12 de agosto, nos espaços esportivos da UFGD e da cidade de Dourados, nos períodos matutino, vespertino e noturno, incluindo as modalidades coletiva e individual: basquetebol, futsal, voleibol, handebol, tênis de mesa, xadrez, natação e atletismo.
O objetivo do evento é promover a integração da comunidade acadêmica, através da prática esportiva, ampliando as oportunidades de sociabilização e a formação de novos talentos nos esportes.
A organização dos jogos abertos está sendo gerida pelos diretores esportivos do Programa Bolsa Atleta, com apoio da Divisão de Esportes da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (DIESP/PROAE).
Acesse o regulamento completo com todos os detalhes das inscrições e das competições pelo link: http://files.ufgd.edu.br/arquivos/editais/78/PROAE/Regulamento%20final%20publicado.pdf.
Informações pelo e-mail: jogosabertosufgd@gmail.com.br ou pelo telefone 67-3410-2879.
Jornalismo ACS/UFGD




    Fotos