acessibilidade

Início do conteúdo da página
Setembro
14
2020

Química: tem início hoje o “Ciclo de Webconferências – Ciência que move o mundo”

  Atualizada: 14/09/2020
Começa hoje, 14 de setembro, e vai até o dia 30 de novembro o 1º Ciclo de Webconferências - "Ciência que move o mundo!", promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Química da UFGD (PPGQ). As webconferências ocorrerão sempre às segundas-feiras às 17 horas (MS).
 
O evento contará com pesquisadoras e pesquisadores de diferentes nacionalidades e que desenvolvem suas pesquisas nas diferentes áreas de conhecimento da Química.
 
Os formulários para as inscrições serão disponibilizados na postagem de divulgação de cada webconferência, individualmente. Os interessados devem ficar atentos e acompanhar essa divulgação pela página do Programa, no link: https://www.facebook.com/PPGQuimicaUFGD. O PPGQ emitirá certificados aos participantes para cada uma das webconferências.
 
O link de inscrição para a programação de hoje, “Chemical modulation of respiratory droplets”, já foi divulgado: https://docs.google.com/forms/d/1Bz5nNLQeJ2ZhqI5qWcRTK0qcf1u-cwMHOrXb5EY6Ueg/viewform?edit_requested=true. O conteúdo será ministrado por “Jiaxing Huang”, professor do Departamento de Ciência dos materiais e Engenharia da Northwestern University.
 
Qualquer pessoa interessada pode participar do evento, não é preciso ser pesquisador ou estudante da área da Química. Dentre as webconferências, há temas como “Produzimos tecnologia e protótipos: porque não viram produtos?”; “Mulheres podem fazer ciência?”; “Materiais e estratégias para o desenvolvimento de baterias avançadas”. Confira os demais temas na imagem abaixo e página do evento.
 
Para mais informações e respostas a dúvidas, envie e-mail para pgquimica@ufgd.edu.br.
 
Jornalismo ACS-UFGD
 

1º Ciclo de Webcoferências
 




    Fotos