acessibilidade

Início do conteúdo da página
Janeiro
26
2023

"Se Mexe" retorna à UFGD com atividades físicas gratuitas

  Atualizada: 26/01/2023
Haverá turmas na Unidade 1 e na Unidade 2

Se Mexe UFGD
O que não falta nas aulas é animação


Para quem estava com saudade de movimentar o corpo e dar aquela suada básica, a Divisão de Saúde da UFGD tem uma novidade: as atividades do projeto “Se Mexe” estão volta. E o melhor de tudo é que são gratuitas.

O “Se Mexe” atende servidores ativos, servidores 
aposentados, trabalhadores terceirizados e seus respectivos dependentes e o principal requisito é que possuam o desejo de realizar atividades físicas e desenvolver uma rotina de hábitos saudáveis.

O objetivo do projeto é promover a saúde por meio da prática regular de exercícios orientados e, dessa forma, melhorar as condições de saúde da comunidade acadêmica, estimulando um estilo de vida saudável, acesso ao lazer, socialização e, principalmente, qualidade de vida no trabalho e fora dele.

As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, na quadra esportiva da Unidade 1 da UFGD, das 18h15 às 19h15. Não é necessário fazer inscrição prévia, basta comparecer no local nos dias e horários marcados, com muita disposição e uma garrafinha de água.

É mais novidade que vocês querem? A partir deste ano, o “Se Mexe” abre uma turma também na Unidade 2. O ponto de encontro é a quadra esportiva e as aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, das 16h30 às 17h30.

Para mais informações, basta entrar em contato com a
servidora da PROGESP, Jaqueline Assis, pelo e-mail progesp.diass@ufgd.edu.br ou pelos telefones 3410-2780/2787.

O projeto “Se Mexe” é uma iniciativa da Divisão de Saúde, Assistência ao Servidor e Segurança do Trabalho (DIASS/PROGESP) e conta com parceria da Faculdade de Educação (FAED) e do Hospital Universitário (HU/UFGD).


Jornalismo ACS/UFGD

Se Mexe UFGD 1, Se Mexe UFGD 2, Se Mexe UFGD 3

Se Mexe UFGD 1

 

Se Mexe UFGD 1

 

 




    Fotos