Provas de nivelamento para quem quer entrar em turmas intermediárias e avançadas de Inglês, Espanhol, Francês ou Japonês

Oportunidade para quem está pensando em retomar as aulas de Inglês, Espanhol, Francês ou Japonês!

O Centro de Formação (CF) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) está com inscrições abertas para os testes de nivelamento para os alunos que querem entrar em turmas de idiomas pré-intermediárias, intermediárias e avançadas. Há oportunidades para Inglês, Espanhol, Francês e Japonês.

As avaliações se aplicam apenas a pessoas que já possuem conhecimento dos idiomas informados. Para cursar os níveis Iniciante ou Básico 1 NÃO é necessário passar pelo nivelamento.

Quem fizer a inscrição para a prova de nivelamento vai receber uma Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 30. Para que a inscrição seja confirmada é necessário realizar o pagamento e enviar o comprovante para o e-mail do Centro de Formação.

Os testes serão aplicados no dia 07 de julho, às 19 horas. Os testes serão realizados on-line e os interessados em participar podem se inscrever até o dia 05 de julho através do seguinte link:https://forms.gle/6bS11mRD6dn2AzzN6

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail centrodeformacao@ufgd.edu.br ou pelo telefone 3410-2890.

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Centro de Formação