Professora Bruna Menegassi faz pós-doutorado na Universidade de Salamanca, Espanha

A professora Bruna Menegassi do Curso de Graduação em Nutrição e do Programa de Pós-Graduação em Alimentação, Nutrição e Saúde/PPGANS da FCS, está realizando um pós-doutorado na Universidade de Salamanca (USAL).

Ela compartilhou conosco que o processo, desde o envio da proposta do projeto em dezembro de 2022 até sua chegada à USAL, foi longo, mas cada dia de trabalho tem sido uma experiência indescritivelmente recompensadora.

Bruna descobriu a chamada USAL4EXCELLENCE em novembro de 2022 através do Boletim de Oportunidades da UFGD. Quando recebeu o resultado em junho de 2023 e viu seu nome em primeiro lugar na lista de aprovados na sua área, sentiu-se orgulhosa pelo seu esforço. Ela disse: "Escrever um projeto todo em inglês seguindo normas europeias foi extremamente desafiador".

Além disso, Bruna teve que alcançar o certificado C1 de proficiência em inglês, que obteve após muito trabalho e dedicação. Hoje, ela está na Faculdade de Ciências Sociais da USAL, colaborando com seu supervisor Jesús Rivera Navarro, no estudo sobre "ambiente alimentar no entorno escolar", em parceria com a Agência Espanhola de Segurança Alimentar e Nutricional (AESANGOB).

Seu projeto foi financiado pelo Programa de Investigação e Inovação Horizonte 2020 da União Europeia, no âmbito do acordo de subvenções Marie Skłodowska-Curie nº 101034371

Clique aqui para obter informações e submeter sua proposta:

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Escritório de Assuntos Internacionais