acessibilidade

Início do conteúdo da página

Sobre


OUVIDORIA DA UFGD


Ouvidoria da UFGD é uma instância de controle e participação social responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações de informações e pedidos de simplificação referentes aos serviços públicos prestados pela Universidade ou à conduta de seus agentes. Para facilitar o contato dos cidadãos com a Administração Pública, a Ouvidoria da UFGD utiliza o sistema Fala.BR, que pode ser acessado pelo link https://sistema.ouvidorias.gov.br/, para recebimento e análise de manifestações da sociedade.


Portanto, o cidadão que tenha alguma dessas seis manifestações a fazer poderá acessar o sistema Fala.BR, que funciona 24h, e permite acompanhar o andamento das manifestações registradas. Para utilizar o sistema não é necessário se cadastrar, porém, quem realiza o cadastro poderá acompanhar, pelo sistema, o histórico das suas manifestações.

Caso deseje fazer sua manifestação de outras formas, o cidadão pode, ainda, comparecer à sala da Ouvidoria (Rua João Rosa Góes, 1761 – Vila Progresso) ou fazê-la por e-mail (ouvidoria@ufgd.edu.br) ou, ainda, pelo telefone 
(067) 3410-2754.

 

Deseja registrar uma denúncia, reclamação, solicitação, sugestão, elogio ou pedir acesso à informação?
Clique na logo abaixo ou aponte a câmera de seu celular para o QR CODE:

 


 

Reclame aqui    Sistema FalaBr

 

 




CONTATO
Ouvidor: Dionatan Vermieiro Nóia de Souza
E-SIC: Valesca Gonçalves Almeida
Fone: (67) 3410 - 2754 
E-mail: ouvidoria@ufgd.edu.br
Atendimento Presencial: 8h às 11h – 14h às 17h - Segunda-feira à sexta-feira
Rua João Rosa Góes, 1761 - Vila Progresso. Caixa Postal 322 - CEP: 79825-070 - Dourados/MS.

 


Fim do conteúdo da página