acessibilidade

Início do conteúdo da página

REGULAMENTO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES - ARTES CÊNICAS

Disponível abaixo o regulamento das Atividades Complementares do Curso de Artes Cênicas (Licenciatura e Bacharelado) estabelecido pelo Projeto Político Pedagógico do Curso, cuja versão mais recente está em vigor desde o ano de 2017.


CONTATO

Rodovia Dourados/Itahum, Km 12 - Unidade II | Caixa Postal: 364 | Cep: 79.804-970



CURSO DE ARTES CÊNICAS
Secretaria de Graduação: (67) 3410 - 2035 | E-mail: fale.graduacao@ufgd.edu.br
Coordenação do Curso: (67) 3410 - 2037 | E-mail: artes@ufgd.edu.br
Núcleo de Artes Cênicas - NAC:(67) 3410-2030/2038 | E-mail: nac@ufgd.edu.br
Fim do conteúdo da página

    Fotos

    Perguntas Frequentes

Prof. Gil Esper | Fone: (67) 3410 - 2037 | E-mail: artes@ufgd.edu.br

  1. Preenchimento do Requerimento de Matricula;
  2. Envio para graduacao.facale@ufgd.edu.br;
  3. Emcaminhamento para Coordenação do Curso;
  4. Se aprovado pela coordenação passará pra avalição do Conselho Diretor;
  5. Caso aprovada pelo conselho a solicitação será  executada no sistema pela Secretaria Acadêmica.

  • Atestado de Matrícula – 02 dias úteis;
  • Histórico Escolar – 03 dias úteis;
  • Programa de Disciplinas Cursadas – 10 dias úteis;
  • Declarações – 03 dias úteis;
  • Atestado de Frequência – 05 dias úteis.

A gestante (ou terceiro) deverá entregar, na Secretaria Acadêmica (secaf.facale@ufgd.edu.br):

  1. Atestado médico da licença maternidade (original);
  2. Cópia ou somente a cópia autenticada do atestado e preencher o pedido de Licença Maternidade.

O Atendimento Domiciliar será concedido ao acadêmico que apresentar atestado médico de 08 dias ou mais de afastamento das atividades acadêmicas. O acadêmico (ou terceiro) deverá entregar, na Secretaria Acadêmica (secaf.facale@ufgd.edu.br) ou nas Secretaria de Graduação (facale.graduacao@ufgd.edu.br), até 05 dias úteis (contados da data do mesmo) o atestado médico original e cópia ou somente cópia autenticada.

O acadêmico somente poderá trancar o curso após 02 semestres cursados. Para tanto, deverá comparecer na SECAF após a renovação da matrícula, até a data limite estabelecida no calendário acadêmico e preencher o requerimento de trancamento. O trancamento pode ser realizado para até 02 semestres seguidos ou alternados, sendo necessário o requerimento do aluno para cada semestre trancado.

Após todas as notas serem lançadas no sistema e análise se o aluno cumpriu todas as exigências curriculares do curso, é lançada a ocorrência de “Exclusão por Conclusão de Curso”, dando a oportunidade de solicitar uma “Declaração de Conclusão de Curso”. Após a colação de grau, o aluno pode solicitar uma “Declaração de Colação de Grau”. E ao final receberá, mediante o prazo estabelecido pelo Regulamento, o “Diploma” que é o documento acadêmico máximo a ser disponibilizado pela Universidade.