acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 28/06/2022

Laboratório de Relações Internacionais - LARI

O Laboratório de Análise de Relações Internacionais dispõe de 7 computadores com acesso à internet para pesquisa dos acadêmicos do Curso de Relações Internacionais, além de dispor de um técnico administrativo para atendimento daqueles que necessitem utilizar deste espaço.
 
lari@ufgd.edu.br
Fone: 67 3410-2462
 
 

LabInfo - Laboratório de Informática:

 
O Laboratório de Informática dispõe de um amplo ambiente climatizado com 20 computadores ligados em rede e com conexão à internet para pesquisas dos acadêmicos da FADIR em geral. Além disso, o LabInf disponibiliza também bancadas vazias para os acadêmicos que queiram utilizar seu próprio notebook/tablet, com acesso à internet através da rede sem fio para fazer suas pesquisas e estudar em um ambiente adequado.
 
 

Centro Acadêmico Celso Amorim:

 
O Centro Acadêmico de Relações Internacionais é um espaço de atuação dos estudantes com o intuito de qualificar o espaço acadêmico, o curso e as relações entre professores e alunos. É uma entidade que representa os estudantes e garante a participação e representação desses em reuniões colegiadas. Também é a partir do centro acadêmico que o movimento estudantil dialoga com outros cursos da graduação e discute a Universidade Pública.

celsoamorimcari@gmail.com
cariufg.wordpress.com //caricelsoamorim.tk/
 

ÍNTERI Jr. - Empresa Jr. de Relações Internacionais


Fundada no dia 12 de novembro de 2012, através de uma Assembleia Geral de Fundação com eleição da diretoria executiva e aprovação do Estatuto Social, a ÍNTERI JR. contou com o apoio de mais de 50 acadêmicos do curso de Relações Internacionais. Desta forma, tornou-se a primeira Empresa Junior do curso de Relações Internacionais no estado de Mato Grosso do Sul.
Sua criação tem intuito de complementar a formação acadêmica, profissional e pessoal do aluno, preocupando-se com a promoção da consciência ética e social do indivíduo.
Assim, a ÍNTERI JR. tem como objetivo desenvolver projetos de qualidade para micro e pequenos empresários, nos setores de comércio internacional e negociações, intensificando a conexão entre a UFGD e o setor empresarial do município de Dourados e região.
Objetivos Gerais da ÍNTERI Jr:
1 - Disseminar a cultura do empreendedorismo;
2 - Auxiliar no processo de fundação de outras Empresas Juniores da Universidade;
3 - Desenvolver projetos de qualidade com eficiência;
4 - Divulgar tanto o curso de Relações Internacionais, quanto a UFGD, para a credibilização de ambos perante à sociedade.

contato@interijr.com
Fone: 67 3410-2479
Horários de funcionamento: 
07h00 às 11h00, 13h30 às 17h30. 
 
 

Associação Atlética de Relações Internacionais


Entidade estudantil que organiza a participação em jogos universitários, desenvolvendo atividades desportivas de interesse dos estudantes e demais atividades de integração.

https://www.facebook.com/aaariufgd/
aaariufgd@gmail.com

 


CONTATO

Rua Quintino Bocaiúva, nº 2.100, Jardim da Figueira. Dourados-MS.CEP 79.824-140
(67) 3410-2464
secri@ufgd.edu.br
Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!