Início do conteúdo da página
Fim do conteúdo da página
Seção de Obrigações Tributárias, Acessórias e Suporte ao Usuário
Caracterização:
É a unidade responsável para dar suporte e realizar o acompanhamento das obrigações tributárias e diversas da UFGD.
Atribuições:
- Acompanhar, realizar e dar suporte aos usuários do sistema para as regularizações contábeis junto ao SIAFI;
- Acompanhar e controlar as certidões de regularidade fiscal, Declarações Federais, Estaduais e Municipais - DIRF, DITR, GIA, SINTEGRA;
- Organizar, controlar e supervisionar a elaboração de documentos e declarações obrigatórias do CNPJ da Universidade, junto aos Órgãos de controle e fiscalização;
- Acompanhamento da situação fiscal junto à Prefeitura Municipal de Dourados;
- Atender a demandas externas à Instituição junto a Receita Federal;
- Realizar a Conciliação do Patrimônio;
- Realizar o lançamento no SIAFI referente baixa de Obras de Construção Civil, RMA e RMB;
- Emitir Nota fiscal Avulsa na AGENFA e controlar os prazos decorrentes;
- Acompanhar e realizar lançamentos referentes à Depreciação, Amortização, Exaustão;
- Emitir Relatório de GPS referente a pagamentos de INSS de terceiros e folha de pagamento;