acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 06/12/2023

SALAS DE AULA E AUDITÓRIOS

O prédio da FADIR possui 9 salas de aula e 2 Auditórios com os seguintes equipamentos:
- Salas 101, 102, 103, 104, 105, 107, 202 e 203*
Possuem capacidade sugerida para até 55 lugares - cada, equipadas com quadro verde, tela de projeção, datashow, 1 mesa e 1 cadeira para professor, carteiras para estudantes  e ar condicionado.

- Sala 204*
Possui capacidade sugerida para até 65 lugares, equipada com quadro verde, quadro branco, tela de projeção, datashow, 1 mesa e 1 cadeira para professor, carteiras para estudantes e ar condicionado.

- Auditórios 1 e 2*
Possuem capacidade sugerida para 91 lugares. Cada Auditório é equipado com quadro verde, tela de projeção, datashow, sistema de som ambiente, computador com acesso à internet, 2 mesas e 1 cadeira para professor, carteiras para estudantes e ar condicionado.

*Reservas através do UfgdNET -> Sistema de Reservas

LABORATÓRIOS
- Laboratório de informática
Possui 20 computadores. Além dos computadores, o LabInf possui também espaço de bancada livre para os acadêmicos que desejarem utilizar seus notebooks ao invés dos equipamentos da FADIR, podendo acomodar confortavelmente mais 7 usuários.

- Laboratório de Análise em Relações Internacionais
Possui 8 computadores para uso dos acadêmicos, 1 computador para uso do Técnicos e/ou Docente, quadro verde, mesa para reuniões e ar condicionado.

- Núcleo de Prática e Assistência Jurídica - NPAJ
Possui 5 computadores para uso dos acadêmicos estagiários, 5 computadores para uso dos servidores lotados no NPAJ, espaço de recepção, espaço para atendimento, ambiente climatizado com ar condicionado.

OUTROS AMBIENTES
- Sala de Reuniões

Possui mesa ampla para reuniões com 8 cadeiras, quadro branco e ar condicionado.

Em todo o prédio da FADIR, assim como nos demais prédios da UFGD, existe à disposição da comunidade universitária da UFGD, acesso à internet sem fio.


CONTATO

Rua Quintino Bocaiúva, nº 2.100, esquina c/ Manoel Santiago - Jardim da Figueira. CEP 79.824-140 - Dourados-MS
(67) 3410-2460
fadir@ufgd.edu.br
Fim do conteúdo da página