acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 22/08/2023

BLOCO ADMINISTRATIVO
Prédio com salas climatizadas onde se localizam Secretaria dos Cursos de Graduação, Secretaria Acadêmica, Gabinete da Direção, Secretaria Administrativa, Coordenadoria Administrativa e Sala de Reuniões do Conselho Diretor.

GABINETES DE DOCENTES I e II
Dois blocos de gabinetes climatizados para docentes, com copa e banheiro.

PÓS-GRADUAÇÃO FCA
Prédio onde se encontram as Coordenações e Secretarias dos Programas de Pós Graduação em Agronomia, Engenharia Agrícola e Zootecnia. Sala para professores visitantes e bolsistas. Arquivo. Espaço de convivência com mesas e cadeiras. Seis salas de aula para pós-graduação. Sala de reuniões exclusiva para as atividades de pós-graduação. Para reservas, entrar em contato com a Secretaria de Pós-Graduação.

BLOCO DE AULAS FCA
Salas 1 a 6: Salas com capacidade de até 50 alunos por sala, equipadas com cortina para projeção, projetores e climatizadas com ar condicionado. Utilizadas preferencialmente para as aulas de graduação.
Auditórios 1 a 4: Auditórios com capacidade de até 75 alunos por sala, equipados com cortina para projeção, projetores e climatizados com ar condicionado. Utilizados preferencialmente para as aulas de graduação.
Sanitários, Hall de convivência com mesas, cadeiras e murais de divulgação, Sala de apoio aos Docentes e Portaria.

Reservas por e-mail: reservasfca@ufgd.edu.br.
Mais orientações sobre uso das salas, acesse o documento "Política de Uso das Chaves da FCA", ao final desta página.

ORGANIZAÇÕES ACADÊMICAS E TÉCNICOS DE LABORATÓRIO
Espaços disponibilizados aos grupos e organizações acadêmicas da faculdade (Centros Acadêmicos, Atléticas, Empresas Júniores e Grupos PET).
Sala de apoio administrativo para os Técnicos de Laboratório.
Sala de apoio do Serviço de Monitoramento Patrimonial da UFGD.

LABORATÓRIOS
Para o empréstimo das chaves aos sábados e/ou período noturno é obrigatório apresentar o Formulário de Autorização de Uso das Chaves (disponível para download abaixo). O documento deve ser entregue na Coordenadoria Administrativa (demandasfca@ufgd.edu.br) com no mínimo 2 (dois) dias de antecedência à data de utilização do local, contendo a assinatura do Coordenador do Laboratório e do Orientador/Responsável. Recomendamos a utilização do Assinador de Documentos GOV.BrAos domingos e feriados, o acesso aos Laboratórios será de responsabilidade dos seus respectivos Coordenadores, em virtude de não haver expediente da Portaria nesses dias. Mais orientações sobre uso dos laboratórios aos finais de semana/período noturno, acesse o documento "Política de Uso das Chaves da FCA", ao final desta página.

Para mais informações sobre os Laboratórios, acesse a página da Seção de Laboratórios da FCA
 

Se você encontrou algum problema nos prédios da FCA, como:

• Vazamentos de água;
• Tomadas e lâmpadas que não funcionam;
• Portas e/ou janelas danificadas;
• Bebedouros danificados;
• Defeito em aparelho de ar condicionado/datashow;
Envie um e-mail para fca.servicos@ufgd.edu.br, informando o que não está funcionando e o local, para que possamos solicitar os serviços de manutenção.


CONTATO

Rodovia Dourados-Itahum, Km 12, Cidade Universitária | Caixa Postal 364, Dourados-MS | Cep: 79.804-970
(67) 3410-2350
fca@ufgd.edu.br

Horário de atendimento: Das 7h às 19h, de segunda à sexta-feira.
Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!

    Fotos

    Perguntas Frequentes

Entre em contato através do e-mail reservasfca@ufgd.edu.br, informando a data, o responsável e a finalidade de utilização do espaço/equipamento para receber as orientações.

Para o empréstimo das chaves aos sábados e/ou período noturno, é obrigatório apresentar o Formulário de Autorização de Uso das Chaves. O documento deve ser encaminhado à Coordenadoria Administrativa da FCA (demandasfca@ufgd.edu.br) com no mínimo 2 (dois dias de antecedência à data de utilização do local, contendo assinatura do Coordenador do Laboratório e do Orientador/Responsável.

O arquivo do formulário e da Política de Uso de Chaves da FCA estão na página "Infraestrutura".

Aos domingos e feriados, o acesso aos Laboratórios será de responsabilidade dos seus respectivos Coordenadores, em virtude de não haver expediente da Portaria nesses dias.

Se você encontrou algum problema nos prédios da FCA, como:
• Vazamentos de água;
• Tomadas e lâmpadas que não funcionam;
• Portas e/ou janelas danificadas;
• Bebedouros danificados;
• Defeito em aparelho de ar condicionado/datashow;
Envie um e-mail para fca.servicos@ufgd.edu.br, informando o que não está funcionando e o local, para que possamos solicitar os serviços de manutenção.

Em casos de problemas como:
• Instabilidade na rede de computadores da instituição;
• Falha de serviço de impressão;
• Quedas ou falhas em sistemas desenvolvidos e/ou mantidos pela UFGD;
Entre em contato com a Divisão de Atendimento ao Usuário (DAU/COIN).

Para consulta de saldo de cota de impressão, acesse com seu usuário e senha UFGDNet: https://printoutsources.ufgd.edu.br/

Nossas páginas são frequentemente atualizadas, e muitas informações sobre nossos cursos e sobre a FCA já estão disponíveis aqui mesmo.
Informações comuns à toda UFGD estão disponíveis na página de Perguntas Frequentes da Universidade.
Se ainda assim não conseguir o que procura, entre em contato com a nossa Equipe utilizando os meios informados AQUI, ou utilize o Canal Fala.BR, que é uma plataforma que permite aos cidadãos fazer pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local, a partir de um único cadastro. Para mais orientações sobre como utilizar o Canal Fala.BR, veja a página da Ouvidoria da UFGD.