acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 10/12/2020

 

A Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas - ACS/RTR realiza a gestão e fiscalização da contratação de fornecimento de materiais gráficos disponíveis no Calendário de Compras UFGD 2020.


Etapa atual: Seleção do Fornecedor


Etapa de Planejamento:

Etapa de Seleção de Fornecedor(es):

A Pró-reitoria de Administração - Prad fará os procedimentos para seleção de fornecedores, mediante definição do edital de contratação, publicação da contratação, recebimento e análise de propostas visando a escolha de fornecedores capazes de atender as necessidades de materiais, que possuam as qualificações exigíveis e que ofereçam os melhores preços e condições de pagamento possíveis, conforme exigido na legslação vigente. Mais informações sobre essa etapa da contratação podem ser acessadas na página da Coordenadoria de Compras ( Licitações - Pregão nº: 58/2020 - Aquisição de Materiais Gráficos). 


A presente contratação é formalizada por meio de processo digital, sob o nº 23005.003516/2020-13 e o acesso pode ser feito pelo Sistema Integrado de Gestão - SIG UFGD - Módulo Sipac (clique no link disponível no número do processo). 

 

Perguntas Frequentes

Item 01 – Adesivo em vinil branco quadrado com impressão digital, 4x0 cores, medindo 120x120mm.

Item 01

Item 07 – Adesivo Vinil de Recorte com impressão digital, 1x0 cor

Item 07


Item 08 – Adesivo Vinil de Recorte com impressão digital 2x0  cores

Item 08


Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!