acessibilidade

Início do conteúdo da página

Divisão das Incubadoras


Divisão de Incubadoras:
A divisão de Incubadoras da UFGD é o órgão responsável pela gestão e pelo planejamento das incubadoras da Universidade – Incubadora Tecnológica (GDTec), Incubadora Social (ITESS) e Incubadora Cultural (EKOa). Essa unidade realiza, reúne e estimula projetos de cunho acadêmico, científico, cultural, tecnológico e social no intuito de atrair a comunidade acadêmica para dentro da incubadora e seus projetos, bem como a sociedade civil. Para a comunidade, a Divisão organiza eventos, workshops e amostras para tornar público o que é desenvolvido dentro de suas incubadoras e, internamente, realiza o trabalho de planejar, gerir e executar planos de ações para que elevemos o nível de nossos projetos.
As três incubadoras, apesar de possuírem diferentes focos, trabalham nos 3 eixos de construção do conhecimento: ensino, pesquisa e extensão. Isto é, as Incubadoras, além de fornecerem um ambiente onde os alunos possam aplicar seus conhecimentos na prática e permitir que os mesmos estejam em contato com atividades de extensão, elas produzem conhecimento científico a partir do que é observado e construído em seus espaços.
Dessa forma, a Divisão de Incubadoras junto com suas Incubadoras tem o objetivo central de promover e popularizar o empreendedorismo em todas as suas formas, dentro e fora da Universidade, socializando os benefícios que essas ações e seus projetos trazem, para toda a comunidade.
Chefe da Divisão: Mábio Silvan José da Silva
Contato: mabiosilva@ufgd.edu.br     



Telefone: (67) 3410- 2897 ou (67) 3410-2888
Endereço: Rodovia Itahum/Dourados, km 12 - Unidade II - UFGD


Fim do conteúdo da página