acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 27/06/2023


        Os dados apresentados dentro da categoria Planejamento e Orçamento englobam informações referentes ao histórico do Orçamento da UFGD por grupo de despesa e função, Despesas Correntes Empenhadas e Liquidadas, dentre outros.
        Com intuito de auxiliar na busca de informações, cada Planilha contém uma “Capa” onde estão disponibilizados os hiperlinks, os quais direcionam o usuário aos dados a que se deseja consultar.  Os relatórios gerados a partir de 2016 contam com um hiperlink na capa denominado “Informações sobre atualização do Relatório”, ao clicá-lo o usuário consegue identificar se houve alguma alteração/atualização no relatório consultado. A partir de 2020, os usuários também poderão buscar informações mais detalhadas referentes às Diárias e Passagens no portal "Painel Viagens" desenvolvido pelo Ministério da Economia, disponível no link: http://paineldeviagens.economia.gov.br/. Essas informações fazem parte do Portal da Transparência, plataforma que também disponibilizam outros painéis relacionados ao Orçamento, às Despesas e Receitas, às Transferências de Recursos, dentre outros. Todas essas informações estão disponíveis em https://portaldatransparencia.gov.br/ 
        Os documentos referentes ao UFGD em Números foram elaborados utilizando softwares livres a partir de 2018 (LibreOffice e WPS Office). Logo, erros de compatibilidade podem ser ocasionados a depender do programa utilizado para a visualização dos arquivos.


Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!