acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 30/06/2022

Informamos que em decorrência das medidas preventivas relacionadas à emergência de saúde pública internacional (COVID-19), o atendimento está ocorrendo somente pelos e-mails relacionados abaixo:
 

Informações sobre a Seleção - Coordenadoria do Centro de Seleção
contato: cs.substituto@ufgd.edu.br 

Informações sobre a Contratação - Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
contato: progesp@ufgd.edu.br
 

20 de maio de 2022

icone_pdf Editais de Prorrogação REITORIA - Prorroga a validade do resultado final da 1ª e 2ª etapas do PSSPS-2021.2 
 
11 de fevereiro de 2022

icone_pdf Edital de Homologação REITORIA n.º 01/2022 - Resultado Final - 2ª etapa 
icone_pdf Edital de Divulgação CCS n.º 11/2022 - Resposta aos Recursos 
 
04 de fevereiro de 2022

icone_pdf Edital de Divulgação CCS n.º 07/2022 - Resultado Preliminar da Prova Didática e de títulos e Abre prazo para recurso - 2ª etapa

     Formulário para recurso
   
 31 de janeiro de 2022

icone_pdfAta de Sorteio de Pontos para as Provas Didáticas   
icone_pdfInstrução de Serviço nº 04/2022 - Recompõe COES

 Sessão Pública Virtual para sorteio de pontos para a Prova Didática  (MEET)
28 de janeiro de 2022

icone_pdf Edital de Convocação CCS n.º 01/2022 - Convoca os candidatos com inscrições homologadas para a Prova Didática e o Sorteio de Pontos
 
27 de janeiro de 2022

icone_pdf Edital de Homologação CCS n.º 03/2022 - Inscrições Deferidas e Indeferidas - 2ª etapa 
icone_pdf Edital de Divulgação CCS n.º 05/2022 - Resposta aos Recursos das Inscrições 
 
26 de janeiro de 2022

 icone_pdfInstrução de Serviço nº 03/2022 - COES
 
25 de janeiro de 2022

 icone_pdfInstrução de Serviço nº 02/2022 - COES
 
24 de janeiro de 2022

 icone_pdfEdital de Divulgação CCS n.º 04/2022 - Inscrições deferidas e indeferidas e Abre prazo para recurso 

       Formulário para recurso
 
13 de dezembro de 2021

icone_pdf Edital de Divulgação CCS n.º 104/2021 - Quadro de vagas para a 2ªetapa
 
10 de dezembro de 2021

icone_pdf Edital de Homologação REITORIA n.º 09/2021 - Resultado Final - 1ª etapa 
icone_pdf Edital de Divulgação CCS n.º 102/2021 - Resposta aos Recursos 
 
03 de dezembro de 2021

icone_pdf Edital de Divulgação CCS n.º 99/2021 - Resultado Preliminar da Prova Didática e de títulos e Abre prazo para recurso
     Formulário para recurso
  
30 de novembro de 2021

icone_pdf Ata de Sorteio de Pontos para as Provas Didáticas   
  Link para sorteio de Pontos: meet.google.com/epj-neyw-fsh
 
29 de novembro de 2021

icone_pdf Edital de Convocação CCS n.º 97/2021 - Convoca os candidatos para a Prova Didática e informa o horário do sorteio de pontos
icone_pdf Edital de Homologação CCS n.º 95/2021 - Inscrições Deferidas e Indeferidas - 1ª etapa 
icone_pdf Edital de Divulgação CCS n.º 96/2021 - Resposta aos Recursos das Inscrições 
icone_pdfInstrução de Serviço nº 403/2021 - COES
 
25 de novembro de 2021

 icone_pdfInstrução de Serviço nº 41/2021 - COES
 
24 de novembro de 2021

 icone_pdfEdital de Divulgação CCS n.º 94/2021 - Inscrições deferidas e indeferidas e Abre prazo para recurso
       Formulário para recurso
 
17 de novembro de 2021

 icone_pdfEdital de Retificação CCS n.º 03/2021 - Altera o quadro de vagas
 
12 de novembro de 2021

 icone_pdf Ata de Sessão Pública do sorteio das vagas reservadas
 icone_pdfEdital de Retificação CCS n.º 01/2021 - Altera o quadro de vagas
 icone_pdfEdital de Retificação CCS n.º 02/2021 - Altera o quadro de vagas
 
11 de novembro de 2021

 icone_pdfEdital de Divulgação CCS n.º 91/2021 - Sorteio das vagas para reserva PCD
 icone_pdf Ata de Sessão Pública do sorteio das vagas reservadas
 
10 de novembro de 2021

icone_pdfEdital de Abertura CCS n.º 90/2021 - Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto UFGD 2021.2 - consolidado
icone_pdf Ata de Sessão Pública do sorteio das vagas reservadas  
 
08 de novembro de 2021

icone_pdfEdital de Divulgação CCS n.º 89/2021 - Sorteio das vagas para reserva PP
icone_pdfResolução COUNI n.º 38/2017- Normas para contratação de Professores Substitutos no Âmbito da UFGD
 
Documentos para utilização do candidato

icone_pdf
PONTOS E BIBLIOGRAFIAS
icone_pdfQUADRO E TABELA DE VALORES DA PONTUAÇÃO DOS TÍTULOS, ATIVIDADES E TRABALHOS
icone_pdf DECLARAÇÃO DE ENTREGA DE TÍTULO NA  ASSINATURA DO CONTRATO
icone_pdfDECLARAÇÃO PESSOA COM DEFICIÊNCIA- PCD
icone_pdfAUTODECLARAÇÃO NEGROS (PRETOS / PARDOS - PP)
icone_pdf RELAÇÃO DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À CONTRATAÇÃO DE PROF. SUSBTITUTO

 A organização dos documentos do currículo lattes deverá estar em conformidade com o Quadro e Tabela da Pontuação.
 


Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!