1º Encontro de Ética Pública da UFGD

*Lei nº 12.813 de 16/05/2013 - Lei de Conflito de Interesses.
*Decreto nº 1.171 de 22/06/1994 - Código de Ética Profissional do Servidor Público Civil do Poder Executivo Federal

A Comissão de Ética da UFGD juntamente com a Comissão de Ética Pública de Brasília realizará, no dia 07 de junho de 2017, o 1º Encontro sobre Comportamento
Ético e Lei de Conflitos de Interesses no Serviço Público. O Encontro abordará sobre a Lei 12.813 de 16/05/2013 que dispõe sobre o conflito de interesses no exercício de cargo ou emprego do Poder Executivo Federal e impedimentos posteriores ao exercício do cargo ou emprego e o Decreto n. 1.171/1994.

O Encontro é direcionado para Reitor, Vice-reitor, Pró-reitores, Diretores de Faculdades, Coordenadores de Cursos e para servidores de todos os setores da Universidade e HU/UFGD em conformidade com o número de vagas a serem disponibilizadas.

Data do Encontro: 07/06/2017
Horário:  13h às 16h
Local: Anfiteatro I - Prédio da Reitoria- Unidade I/UFGD - Rua João Rosa Góes, nº 1761

Palestrantes:

Kamila Rodrigues Rosenda
- Assessora Jurídica da Comissão de Ética Pública.
- Mestranda em Direito e Políticas Públicas no UniCeub.
- Pós-graduação em Direito Constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP.
- Graduada em Direito pelo Centro Universitário de Brasília.

Wellington Gontijo do Amaral Júnior
- Assessor Jurídico da Comissão de Ética Pública da Presidência da República.
- Auditor Federal de Finanças e Controle, ocupante do cargo de Assistente Jurídico na Secretária-Executiva da Comissão de Ética Pública da Presidência da República.
- Mestre em Ciência Política pela USP e Analista de Relações Internacionais pela Unesp.
- Trabalha com legislação de conflito de interesses, nepotismo e ética no âmbito do Poder Executivo Federal. Experiência com temas de prevenção da corrupção, transparência e promoção da integridade no setor público.

Será fornecido certificado de participação de 3h aos participantes.

Para inscrever-se, clique no link: - FICHA DE INSCRIÇÃO

* Vagas limitadas

Maiores Informações:
E-mail: etica@ufgd.edu.br

CONTATO

Rua João Rosa Goes, 1761, Vila Progresso - Unidade 1. CEP: 79.825-070 - Dourados - MS
etica@ufgd.edu.br
Horário de funcionamento: das 07h:00min às 12h:00min e das 13h:00min às 16h:00min, de segunda-feira a sexta-feira.