acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 07/11/2025


Programa de Gestão de Demandas e Desempenho (PGDD) na FALE

O PGDD é um instrumento de gestão instituído pela Resolução COUNI nº 804/2024 da UFGD, voltado ao aprimoramento da eficiência, transparência e qualidade dos serviços administrativos. O programa organiza e acompanha as atividades desenvolvidas pelos servidores técnico-administrativos, com foco em resultados e na melhoria contínua dos processos de trabalho.

Na FALE, o PGDD contribui para o fortalecimento da gestão democrática e participativa, promovendo planejamento, inovação e equilíbrio entre desempenho institucional e bem-estar dos servidores.

Conforme a Resolução COUNI nº 953, de 30 de outubro de 2025, a Coordenadoria Administrativa da FALE aderiu ao Programa de Gestão de Demandas e Desempenho (PGDD/FALE/UFGD).

Confira, na tabela abaixo, os horários de atendimento e as modalidades de trabalho de cada servidor(a).

Informações


CONTATO

Rodovia Dourados/Itahum, Km 12 - Unidade II | Caixa Postal: 364 | Cep: 79.804-970
Fone: (67) 3410-2010
E-mail: fale@ufgd.edu.br

  
Fim do conteúdo da página