acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 16/09/2022

                 A submissão, avaliação e o monitoramento de protocolos de pesquisa científica envolvendo seres humanos será realizada exclusivamente pelo sistema Plataforma Brasil.         
                                         Plataforma Brasil

                
               
A Plataforma Brasil disponibiliza uma Central de Suporte aos pesquisadores, em que é possível acessar os dados públicos referentes às pesquisas (validade de parecer, buscar projetos, validade de CAAE).  No menu também é possível consultar as perguntas frequentes, glossário, manuais, além de poder obter ajuda online do suporte da Plataforma Brasil.

 
                                         Plataforma Brasil
 
 
Ambiente de Treinamento
 
Plataforma Brasil 
                   

                O link http://189.28.128.37/plataformabrasil-treina/login.jsf trata-se de um AMBIENTE DE TREINAMENTO, onde é possível submeter projetos e conhecer/realizar todas as funcionalidades da Plataforma Brasil para treinar os pesquisadores, membros e funcionários dos CEP's. O que é postado nesse link funciona apenas como TESTE, não tem validade. Existe um selo azul, escrito AMBIENTE DE TREINAMENTO, no canto superior direito da tela para facilitar sua identificação. Exemplo: Caso o pesquisador se cadastre no link de treinamento, esse cadastro não terá validade no endereço  www.saude.gov.br/plataformabrasil, pois se tratam de sites distintos e os dados não se correlacionam. Assim, terá, também, que se cadastrar no ambiente de produção: www.saude.gov.br/plataformabrasil. O link de produção/oficial do sistema, que tem validade para tramitação da pesquisa nos CEP's, CONEP, e que deverá ser utilizado é: www.saude.gov.br/plataformabrasil.

 

 


Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!