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Última Atualização: 07/03/2022

INFORMAÇÕES

  1. Alterações de dados cadastrais dos servidores da UFGD nos sistemas de Gestão de Pessoas. Insta lembrar que, conforme inciso XIX do artigo 117 da Lei n°8.112/90, ao servidor é proibido “recusar-se a atualizar seus dados cadastrais quando solicitado”, configurando falta funcional, passível de advertência, o não atendimento desta.
  2. Rotina dispensa o uso de formulários por ser um procedimento virtual. Contudo para comprovação das alterações cadastrais realizadas devem ser encaminhados pelos servidores os documentos comprobatórios.
 
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
  1. Comprovante da atualização realizada no sistema. Exemplos: Certidão de Casamento, comprovante de Endereço, título de Eleitor, entre outros.
 
UNIDADE DE REFERÊNCIA
Seção de Registro Funcional – SERF/DAP/CAPP/PROGESP
Fone: (67) 3410-2783
E-mail: progesp.serf@ufgd.edu.br
 
FLUXO DO PROCESSO
1.Solicitação do servidor através do App SouGov para smartphone ou acesso através do site do SouGov. Link para acesso:ou https://sougov.economia.gov.br/sgov/. Além da solicitação através do SouGov, todos os demais documentos comprobatórios devem ser enviados em anexo a esta atualização via sistema. 
 


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