acessibilidade

Início do conteúdo da página

INFORMAÇÕES

  1. O Registro Mensal de Ocorrências (RMO) é um sistema para o controle de frequência de todos os servidores e estagiários da UFGD. É o sistema no qual as chefias informam mensalmente as ocorrências e afastamentos dos servidores e estagiários subordinados, referentes ao último mês encerrado, com prazo de até o 5º dia útil de cada mês subsequente, salvo nos meses de novembro e dezembro em que o prazo pode ser reduzido. Há o aviso mensal sobre o prazo do fechamento do RMO no próprio sistema.
  2. O sistema de RMO é o módulo Gestão de Pessoas do UFGDNet, para o acesso é utilizado o usuário e senha do e-mail institucional. É dada a possibilidade das chefias delegarem acessos a outros servidores para que os mesmos possam consultar e/ou fazer o RMO do setor. Após os lançamentos do RMO, as folhas de frequências assinadas pela chefia e servidor são arquivadas no próprio setor e os relatórios de ocorrências e afastamentos impressos e assinados pela chefia são encaminhados à PROGESP.
  3. Através da obtenção das informações do RMO, a PROGESP realiza pagamentos e descontos para determinados tipos de ocorrências e afastamentos. Assim, é importante que as chefias façam o controle de frequência e lancem as ocorrências e afastamentos corretos.
  4. Fechado o sistema de RMO, posteriormente é impossível registrar as ocorrências e/ou afastamentos no módulo da Gestão de Pessoas do UFGDNet. Porém, as ocorrências e/ou afastamentos devem constar corretamente na folha de frequência do servidor, e caso haja algum impacto financeiro (ex.: substituição, adicional noturno e falta), a solicitação do pagamento originado pela ocorrência deverá ser feita via CI (comunicação interna) da chefia imediata.

UNIDADE DE REFERÊNCIA
Seção de Registro Funcional/DAP/CAPP/PROGESP
Telefone: 3410-2783
E-mail: progesp.serf@ufgd.edu.br
 


Fim do conteúdo da página